TESTEMUNHOS

Estamos casados há mais de 20 anos, e sempre procurei ser um marido e pai ideal. Em 2014 Deus nos permitiu conquistar um de nossos sonhos, uma linda residência. Mas neste mesmo ano, depois de meu esfriamento espiritual, o adultério entrou em nosso relacionamento. Foram muitas brigas e discussões, e acabamos nos separando por um tempo, mas fomos alcançados pelo Ministério SOS Casamento e através das ministrações e de aconselhamentos, nosso casamento foi restaurado por Deus. Hoje temos uma nova vida à dois, o perdão foi fortalecido, e vivemos um relacionamento debaixo da graça de Deus.
Quero deixar registrado aqui a minha imensa gratidão por tudo que o SOS trouxe ao meu casamento. Chegamos desacreditados e saímos curados... Não foi fácil chegar até aí, pois tivemos muitos impedimentos... Em uma briga que tivemos na quinta-feira meu marido disse que se não acontecesse nada neste SOS, domingo (ontem) seria nosso último dia de casados... E foi o último dia que deixamos de fazer tudo o que não agradava ao Senhor... Agradeço a Deus por este trabalho maravilhoso e pelo acolhimento que tivemos. Que Deus abençoe cada dia mais este projeto e cada vida envolvida nele. Um grande abraço
Vivian do Adilson
Gostaria de agradecer por todo apoio, orações e cuidado conosco, e dizer que foi benção conhecê-los, pois Deus operou grandemente em nossas vidas. No caminho de volta para casa, Deus falou conosco e nos deu a direção que já estávamos pensando: marcamos nosso casamento para honra e glória do nosso Deus, no próximo dia 25 de março. Com certeza vocês agora fazem parte da nossa história, a história de nosso lar e da nossa família reconstituída.
Que Deus continue abençoando vocês ricamente. Seria um grande prazer tê-los em nosso casamento!
Nota: Este casal estava divorciado há mais de dois anos.

Deixe seu testemunho

Queremos que seu testemunho venha impactar outras pessoas, clique no botão ao lado e nos envie

TOPO